Corrida

Correndo pude levar fé em conquistas pequenas e pessoais que até então eram desconhecidas para mim, pois vitórias, feitos relevantes, eram para agradar terceiros,para demonstrar e nunca para saborear.Já a corrida, essa é só minha, o cansaço, o suor e a sensação máxima de realização.

Corredora Amadora

Corredora Amadora
Morrendo na Chegada
Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

DESAFIOS MÊS DE JUNHO 2010

06/06/2010- DESAFIO DOS 15 K DO RIO- Correrei os 5 k , ainda não fiquei doida de tentar os 15 se não faço bem os 10 k, mas meu objetivo é chegar bombando, inteira e com o tempo bem menor que a Corrida do Câncer de Mama, isso tudo para me dar mais firmeza e ir confiante para o Circuito Athenas Etapa II


27/06/2010- CIRCUITO ATHENAS - ETAPA II- 5 milhas- Como fiz a primeira etapa e adorei, quero fazer essa segunda com o propósito de evoluir, para isso treino focada neste Circuito.

3 comentários:

  1. Olá Carla, você descobriu mesmo duas coisas muito boas de fazer. Correr e desenvolver um blog. Corro há 10 anos, montei o blog há um e acho tudo muito prazeiroso. Grande abraço, satisfação em conhecê-la. A gente vai se falando por aí. Miguel Delgado e Baleias.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, também comecei a correr agora, fiz uns percursos de 9 que cheguei quase carregada (rsrs) mas sou perseverante estou treinando certinho pois meu objetivo é São Silvestre 2010.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carla!

    Parabéns pelo blog e por entrar nesse mundo maravilhoso de corrida de rua... Obrigada pela visita em meu blkog e quem sae não nos encontramos na corrida 15K do Rio.

    Boas corridas,
    Cláudia Donelate
    www.betaendorfina.blogspot.com

    ResponderExcluir