Corrida

Correndo pude levar fé em conquistas pequenas e pessoais que até então eram desconhecidas para mim, pois vitórias, feitos relevantes, eram para agradar terceiros,para demonstrar e nunca para saborear.Já a corrida, essa é só minha, o cansaço, o suor e a sensação máxima de realização.

Corredora Amadora

Corredora Amadora
Morrendo na Chegada
Powered By Blogger

sábado, 22 de maio de 2010

Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama


Foi ótima , meu melhor tempo e com minha família inteira reunida. Olha eu ali atrás de preto, não botei a blusa pois achei que incomodaria por ser de manga, só coloquei o número de peito, reuni a família às 6 hs da manhã depois de ter durmido às 2 hs (festança de parente, sabe como é, termina tarde) e fui para o Flamengo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário