Corrida

Correndo pude levar fé em conquistas pequenas e pessoais que até então eram desconhecidas para mim, pois vitórias, feitos relevantes, eram para agradar terceiros,para demonstrar e nunca para saborear.Já a corrida, essa é só minha, o cansaço, o suor e a sensação máxima de realização.

Corredora Amadora

Corredora Amadora
Morrendo na Chegada
Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CIRCUITO ADIDAS 10-10-2010




Olá blogueiros corredores de plantão, venho para contar sobre mais uma corrida, a minha segunda corrida nos 10k, já estou me acostumando. O Circuito das Estações Adidas definitivamente é um charme. Quando teve o inverno, corri os 5k, e amei a estrutura, o kit e etc, mas descobri ainda no inverno, que a camisa é um pouco desconfortável para correr, a manga é comprida demais e acaba atrapalhando, por isso, para esse da Primavera, além do sol e calor, ainda pensei no fato de ser 10 k, então optei por correr com uma camisa lindinha e adoravelmente mais fresca que foi a do Circuito Lótus (corrida do mês de setembro). Bom, acho que estou sem assunto, dando voltas demais, o resultado de tanto charme do C. Adidas, foi mais uma toalhinha, mais uma medalha, mais desgaste do meu tênis querido, mais satisfação, agora em dobro, pois se antes eram 5k e o prazer já era enorme, agora nos 10k a felicidade duplicou, não tem preço mesmo. Quanto ao tempo, pensei que fosse diminuir comparado com o do C. Athenas (foi há duas semanas), mas foi exatamente o mesmo tempo, tá bom vou contar, apesar de ter vergonha, 1h e 11 min, pronto falei... Abraços e vamos firme para não desanimar nunca.

P.S: uma reclamação do C. Adidas, tinha muita gente procurando alfinete, ou seja, as pessoas que pegaram o Kit no dia com a assessoria ou mesmo um amigo pegou e  só tiveram contato com o Kit no dia, se depararam com ausência de alfinete, aconteceu comigo também, olha meu número todo torto,rsrsrsrs, me emprestaram 2 alfinetes, mas no caminho, 1 soltou, eu prendi o número embaixo do top , o resultado foi essa coisa desgrenhada da foto.

6 comentários:

  1. Primeiramente meus parabéns pela superação e que bom que vc conseguiu fazer o upgrade dos 5k para os 10K, continue mantendo o foco que daqui a pouco vc vai chegar os 15Km e muito mais...
    Segundo eu quero fazer duas reclamações: A primeira é que quando vc me ver fale comigo, não só acene como vc fez nessa prova...Como vc me disse por msg...rsss a segunda reclamacao eu gostaria de saber pq o meu blog não está linkado no seu, pois eu estou seguindo o seu blog e também adicionei no meu...rsss

    Valeu amiga, bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns guria pelo entusiasmo contagiante. Um abraço Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela corrida e o que importa é que vc está conseguindo correr os 10 km. E vamos correndo.
    Bjos,
    Dani
    wwww.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi, carla!!!


    é pra ter muito orgulho do seu tempo!!!!
    é sua conquista!!!!
    aposto que você suou muito por cada um desses minutinhos!!!
    então vamos comemorar!!!!!!!!

    parabéns por mais essa conquista, e vai se acostumando.... daqui a pouco estarei aqui lendo relatos de meias maratonas;)

    puxa, mas o pessoal foi economizar justo nos alfinetes?! rssssssss
    já aconteceu algo assim comigo... dá uma agonia ficar sem saber onde prender o número rssssssss

    eu raramente uso a camisa da prova no dia mesmo... gosto de primeiro testar num trotezinho de todo dia, e ir para a prova com uma camiseta já amaciada;)

    bons treinos!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela prova!!!

    Até pensei em fazer uma prova da Adidas, mas aqui em São Paulo é muito caro!

    Beijão e bons treinos!

    ResponderExcluir
  6. Aê Carla... Parabéns pela corrida.

    Correr 10 km é muito bom mesmo né!? Ouço falar muito bem das provas da Adidas.

    Bom fim de semana e bons treinos

    beijo

    Rodrigo Xavier
    http://meucorpoativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir