Corrida

Correndo pude levar fé em conquistas pequenas e pessoais que até então eram desconhecidas para mim, pois vitórias, feitos relevantes, eram para agradar terceiros,para demonstrar e nunca para saborear.Já a corrida, essa é só minha, o cansaço, o suor e a sensação máxima de realização.

Corredora Amadora

Corredora Amadora
Morrendo na Chegada
Powered By Blogger

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriado que nada... Circuito Vênus 2 Etapa





Como dizem minhas filhas: "Tudo na Vida", é foi exatamente assim meu feriadão, domingo, almoço em família e massagem,muitttaaaaaaaassss, massagens no DAY CARE do Circuito Vênus. Um luxo ao cubo , tudo na vida , minhas filhas repetiam após cada nova massagem que recebiam, nos pés, no corpo, nas costas, fotos no stand da Nike.Durante a boa vida que curtíamos no domingo, começou a anunciar: Aula de Pilates às 16:00, você acha que eu ia perder... DEFINITIVAMENTE não nasci pra boa vida, quanto mais puxado o negócio mais eu gosto, e que aula , maravilhosa, meu abdômen dói até agora, meus braços e interior das coxas, ou seja, toda a musculatura que uso menos. Muito bom mesmo, o professor mostrou de forma muito prática o porquê da Pilates Mania, você sente tudo mesmo, legal.

Depois de muito me divertir com minhas filhas durante as massagens e maquiagem no stand da Avon e de uma aula de Pilates pra lá de incrível, voltei feliz para casa, dormi cedo e voltei cedinho para o Aterro no dia seguinte, cheguei bem cedo para aproveitar as massagens que não fiz no sábado , valeu a pena, porque estava bem vazio e fiz 2 tipos de massagens e ajudou a aliviar as dores resultantes do Pilates que já estava dando o ar da graça.
Sanduiche pela wickbold, sorvete Molico, e tudo mais, só que eu não quis enfrentar fila por que já estava formando umas bem grandes lá pelas 7:30, moral da história: Corri com fome, por ter saído muito cedo para aproveitar as mordomias dessa corrida luxo puro,(coisa de pobre que quando come melado se lambuza,rsrsrs), acabei esquecendo de comer, me deu um pouco de medo de ter um treco no meio do percurso, mas já estava na baia fazendo alongamento e tudo mais, no clima fazendo até coreografia empolgada pelas músicas e etc.
Foi dada a largada, fui que fui para minha terceira corrida de 10k , tudo rosa salmon no Aterro, muito divertido, quando cheguei lá pelo k6, meu MP5 deu pane e parou de vez, minha vontade era de jogar fora ali mesmo, o vício da música durante os treinos me faz ficar com pavor de correr sem esse recurso, mas não tinha jeito, de certa forma, foi proveitoso porque me ajudou a ouvir mais minha respiração e me concentrar mais, resultado: diminuí 2 minutos cravados no meu tempo que foi de... vergonhoso expor assim minha lerdeza, mas foi de 1:09:09, huhuhu, só pra mim mesmo, mas está valendo muito estou me sentindo evoluindo de verdade, bem na verdade, a passos de tartaruga, mas mesmo assim, evoluindo, rsrsrsrsrs.
Circuito Vênus: Agora, para mim, a melhor do ano, ainda tem mais 2 ou 3 até acabar o ano, mas acho impossível outra superar essa.
Pena que não consegui tirar foto como na 1 etapa no stand da honda onde tira-se uma foto e ganha NA HORA, de ótima qualidade e na forma de imã de geladeira, pois quando cheguei no domingo já havia se encerrado e no dia da corrida, após a corrida, a fila era pior do que da Casa Lotérica no dia 05 do mês quando os bancos estão em greve, sem condição, tudo bem também, já estava endorfinada mesmo, nada mais poderia tirar minha plenitude. Feriado não é só curtição, solzão, praião, cervejão, agora, pelo menos na minha vida, é dia prova e prova com redução de 2 minutos no meu tempo líquido, é isso aí, tudo na vida...

4 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Eitaaa que vidâo que vcs mulheres tem hein, corrida cheia de mimos, parabéns pela corrida Vênus concluída e por ter baixado o seu tempo, continue mantendo o foco nos treinos que com certeza vc conseguirá abaixar mais ainda, estou na torcida por vc, quem disse que o seu tempo postado aqui é vergonhoso, não é vergonhoso nada, pois só em vc ter largado o sedentarismo e estar praticando este esporte maravilhoso vc já é uma CAMPEÃ...Agora torno a lhe dar um puxão de orelha como que vc faz isso correr sem se alimentar, pois tome cuidado que isso pode ser perigoso...
    Ahhh no dia 20 Nov terá a corrida Kids para as crianças na Pista do Maracanã vc vai levar as suas filhas, eu vou estar lá com minha filha, espero te encontrar lá.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo resultado! Eh isso aí... Não é qq um que sai de casa no domingão cedo prá correr... E só por isso vc já está de parabéns e parabéns em dobro por ainda ter baixado o tempo!

    Boa semana e bons treinos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Legal seu blog. Também sou corredor, tenho um blog e agora também uma marca de camisetas temáticas para corredores, a Vamos Correndo. São camisetas em tecido tecnológico 100% poliamida e com estampas voltadas para corredores de rua.Aparece por lá. O site é o www.vamoscorrendo.com.br. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Valeu! Vou fazer a mesma coisa nesta domingo, nad me segura!!!

    ResponderExcluir