Corrida

Correndo pude levar fé em conquistas pequenas e pessoais que até então eram desconhecidas para mim, pois vitórias, feitos relevantes, eram para agradar terceiros,para demonstrar e nunca para saborear.Já a corrida, essa é só minha, o cansaço, o suor e a sensação máxima de realização.

Corredora Amadora

Corredora Amadora
Morrendo na Chegada
Powered By Blogger

terça-feira, 28 de setembro de 2010

CIRCUITO ATHENAS 3 ETAPA 26/09/010

EHEHEH, CONSEGUI COMPLETAR A TRÍPLICE MEDALHA DO CIRCUITO ATHENAS.
Bom, foi praticamente um parto, pra variar,né..., toda vez que tenho uma corrida, acontece um monte de coisas, mas vamos lá, vou começar relatando a peregrinação habitual.
Primeiro foi para fazer a bendita inscrição, fiz umas 3 vezes mas esquecia de pagar o boleto, quando eu fui dar conta do negócio, já havia encerrado as inscrições, fiquei arrasada pois meu objetivo era fechar com o circuito meu objetivo de avanço, performance, aumento do percurso entre outras coisas. Liguei, passei e-mail mas eles disseram q não havia mais jeito. Foi quando na quinta antes do evento, abriram mais vagas, ufa..., me inscrevi, ebaaaaaa.
Na véspera do evento, meu marido estava sentindo fortíssimas dores de coluna, reclamou a noite toda, conclusão: não dormi, quando levantei, ele não aguentava mais de dor, levei ele para emergência, deixei minhas filhas na minha mãe e ufa de novo... agora vou que vou. No meio da ponte Rio Niterói, senti cheiro de queimado saindo do capu do carro, quando desci no Rio e parei no primeiro sinal, vi fumaça, pensei " P... ferrou de vez, mas fui a diante até parar numa rua perto do Circuito. A fumaça era porque o limpador de parabrisa escangalhou e agarrou no início do capu, e como estava ligado, não me pergunte porque, queimou, ficou forçando o motorzinho da parte elétrica, bom, menos mal né. Então fui pra pista, e que pista, subir a Perimetral não tem preço e nem fim, tinha horas que eu pensava"Acho que errei e estou correndo os 21k", mas foi muito,muito,muito bom mesmo completar os 10k de muita subida mas sem parar nem pra beber água, e sabe, não fiz feio não , meu tempo não é aquelas coisas mas pra minha estreia nos 10k foi melhor do que eu pensava. Enfim, voltei feliz  para cuidar da minha vida e do meu marido doente.



Corrida= realização= felicidade.

3 comentários:

  1. parabéns!!!

    arrasou!!!
    e a luta pra conseguir correr essa prova foi dura, hein;)
    mas era a sua prova, por isso que no final das contas, deu tudo certo!

    mas se acontece comigo de começar a sair fumaça do carro, acho que eu ia ter um ataque do coração rsrsrsrsrs

    parabéns por esses primeiros 10km, e por ter completado a medalha do circuito!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieee.. Parabéns pela participação!!

    Também estou brigando com os 10 km....

    Abraços

    Boa semana

    Rodrigo Xavier
    http://meucorpoativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Grande Carla. Bela determinação. Fico imaginando se um corredor, homem, deixasse a mulher na emergência do hospital e fosse fazer uma corridinha. Esse mundo é muito desigual. Por muito menos muito mais coisa desandou no outro lado do mundo. Grande abraço para você e, claro, para o maridão nota mil. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir