Corrida

Correndo pude levar fé em conquistas pequenas e pessoais que até então eram desconhecidas para mim, pois vitórias, feitos relevantes, eram para agradar terceiros,para demonstrar e nunca para saborear.Já a corrida, essa é só minha, o cansaço, o suor e a sensação máxima de realização.

Corredora Amadora

Corredora Amadora
Morrendo na Chegada
Powered By Blogger

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais uma prova, menos um desafio 06/06/2010

Olá, que frio que está fazendo no Rio de manhã, hein? No sábado, estava chovendo à noite e fazia m frio... Pensei: "Ninguém vai querer ir comigo amanhã na minha corrida." Pizza rolando, casa cheia e eu ficando agoniada com a tal da chuva. vez ou outra perguntava para as meninas: " Vocês vão amanhã com a mamãe ?", Elas davam de ombros, como se quisessem dizer não, mas sem querer me deixar triste.
O problema é que não moro pertinho dessas corridas, quem conhece São Gonçalo, sabe que os acessos à pista estão péssimos, até chegar ao Rio, mesmo sem Rush, exige que acordemos mais cedo ainda. Meu Maridão Jefão só falava assim: " Amanhã você vai sozinha que fico com as crianças." Sei lá, ainda não corri sem a presença de todos ali,na chegada, tirando fotos e me gritando.
Mas o dia amanheceu lindooo, acordei todos e fomos, o mais interessante, é que as meninas estavam mais  alegres e cheias de energia que os outros dias. Olha que fotos lindas. Quanto a minha corrida, fui bem, diminui 1 min cravado no meu tempo, não é grande coisas, o importante é que o saldo foi positivíssimo.
Agora vou me preparar pro próximo, estou animada.

8 comentários:

  1. Bacana! A família por perto deixa a prova mais especial, né! Ainda não tive a oportunidade de levar a minha filhinha, fico com uma dozinha de acordá-la cedo. Sabe como é.
    Quanto a animação, nunca falta! Minha próxima prova será no domingo.
    Beijo! E vai na paz!

    ResponderExcluir
  2. Legal, correr sabendo que a família te espera na chegada deve ser emocionante. Parabéns pela prova, 1 minuto é muita coisa...só que corre sabe o que é isso.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Bacana mesmo toda a familia correndo parabéns corredora amadora continue firme e forte que vc conseguirá abaixar mais ainda os seus tempos...

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Familia é a base de tudo !! Eu tb só vou em corrida se minhas familia estiver presente ., sem elas a corrida perde um pouco o brilho !!

    é isso ai amiga continue firme !!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  5. oi, acabei de conhecer seu blog! e estou adorando!
    parabéns pela corrida! um minuto a menos é sempre muito bom!!! a gente tem que ralar muito a sola do tênis para conseguir esses pequenos milagres! PARABÉNS!!!
    e que maravilha todo mundo participando com você! meus filhos não gostam nem um pouco:(
    mas eu não perdi a esperança de convertê-los, hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  6. daeee parabéns e obrigado por ter passado lá no Vo2!!!


    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Carla, aproveite bem esse Jefão que ele merece. Acordar cedo e ir com a turma toda não é fácil. Tem tanto treino e prova, e a gente quer ir em todas, que acabamos acordando muito cedo todos os dias da semana e a família cansa um pouco desse ritmo. Mas é muito legal quando começam a ser companheiros nas pistas. Como aprendi com meu pai devemos ficar felizes nos dias em que eles vão e não ficar pensando nas vezes que não vão. Abraço e muito agradecido pelas gentis palavras no blog Baleias. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  8. Saudações Carla, tudo bem?

    Valeu pela visita no Running Free, estou seguindo o seu blog também, blz? Parabéns pelo blog, muito bacana. Que bom que o dia amanheceu com sol e todos foram com vc na corrida. Correr com o apoio e torcida da familia dá uma ajuda muito boa. Parabéns.

    Abraço

    Bons treinos

    ResponderExcluir