Corrida

Correndo pude levar fé em conquistas pequenas e pessoais que até então eram desconhecidas para mim, pois vitórias, feitos relevantes, eram para agradar terceiros,para demonstrar e nunca para saborear.Já a corrida, essa é só minha, o cansaço, o suor e a sensação máxima de realização.

Corredora Amadora

Corredora Amadora
Morrendo na Chegada
Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CIRCUITO ADIDAS 25/07/2010 e Depressao de agosto

Postagem atrasada, é q fiquei sem computador, caiu no chão e não esta encaixando o carregador, descarregou e fiquei a ver navios. Mas nao é so isso, ando meio desanimada, dei uma esmorecida, nao sei o que é, tenho treinado menos na rua e mais na esteira em casa, dei uma viajada pra Búzios para desaluviar a alma com meu marido e filhas, foi otimo mas continuo, pelo menos ontem e hj treinando na esteira em casa, faço até mais tempo, mas nao é a mesma coisa; Minhas canelas e tenis, estão sentindo falta do asfalto, e por isso, cheguei a conclusão, que, pelo menos no meu caso,  endorfina esta associada a corrida+asfalto porque a esteira nao esta levantando meu humor, msm assim, nao arredo o pé de casa a nao ser pra ir pro trabalho. Enfim, deixa pra la, vai passar, se Deus quiser.
Vamos ao Circuito, foi otimo, eta trem organizado e bem estruturado, amei, nao levei ninguem, e curti mais esse desafio sozinha. Abaixei meu tempo, pouco, mas nao importa, fiquei feliz de qualquer forma.
No mês de agosto aqui no RJ, quase nao tem prova, e isso tbm esta me ajudando nesse momento meio acomodado meu. Vou fazer as provas q aparecerem pra me forçarem a perseverar, ainda mais agora q esta chegando a maldita TPM pra piorar. Enfim, vamos q vamos, quero dicas de blogueiros q ja passaram por momentos de saco cheio de tudo, porque se passou, o meu também vai passar.

Provas que eu estou sabendo este mes: Fila Night Run e Meia Maratona do Rio, por favor, se souberem de outras, pois dessas duas, só farei o Fila, a Meia, pode piorar minha situação e acabar chutando o balde de uma vez, pois a probabilidade de voltar até a chegada de taxi, é grande, rsrsrsrsrsrs. Até...

4 comentários:

  1. oi,

    olha, enquanto essa fase mais cinza não passa de vez, vai correndo, todo dia um pouco...
    e quando puder, vai um pouco pra rua, sentir o asfalto, mas principalmente, sentir a brisa em seu corpo, ver as diferentes pessoas cruzando seu caminho (cada uma com sua própria fase estampada na face rsrsrsrs), respirar um pouco de CO² dos carros, e depois contar aqui, pra gente, a sua experiência;)

    a vida da gente é assim mesmo, como a meia de são bernardo do campo, um sobe e desce sem fim kkkkkkkkkkkkk
    estou rindo, mas é que enquanto eu morria pra chegar até o topo da subida, eu não desanimava... e sabe por que? porque de tanto correr em ladeira, eu aprendi que depois de toda subida, tem sempre uma descida;) (filosofia de corredor é dose kkkkkkkkk)

    só que não dá pra não sentir a dureza do desafio, a dificuldade que é subir;)
    o importante é seguir em frente!
    insistir!

    tudo passa;)

    e você não está sozinha;)
    aqui do meu cantinho, em um cantinho de são paulo, estou pensando em você, com muito carinho, e desejando que você reencontre logo essa paixão que nos move;)

    parabéns pela sua prova!!!
    é isso aí!
    mais uma! mais uma experiência de vida que é só sua, um momento só seu, a sua vitória!

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tb ando meia desanimada pra sair para treinar mas vamos nos animar né.

    Bons Kms e melhoras

    ResponderExcluir
  3. Ichiiii, pelo jeito o desânimo pegou geral. Eu tb ando desanimada, mas o meu caso é porque acabei de chegar de férias e estava no maior calor e na terça qdo cheguei em Curitiba estava o maior frizão e vai piorar. E o inverno pra mim é muito desanimador, só tenho vontade de ficar em casa. Mas vamos ter força de vontade que tudo vai melhorar se Deus quiser.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Ei Carla. Não para não. A gente que é mais gordinho se parar o bicho pega. Coloca a roupa e vai correr. Vinte minutos que seja, sai todo dia que logo o ânimo pega de novo no tranco. Acontece com todo mundo. Tem que fazer um pouco de força. Faça a inscrição numa prova para ficar com medo de não conseguir fazê-la e se obrigar a treinar. Comer sem correr é fria!! Fiz tanta farra em Assunção em 08 de agosto que não corri nem uma hora inteira até hoje e vou fazer outra maratona domingo. Não quero nem saber, vou correr!! Grande abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir